quinta-feira, 1 de maio de 2014

Ornare lança Coleção High Line

A Ornare, marca brasileira de móveis de alto padrão, celebra a chegada de sua nova coleção intitulada, High Line, e organiza almoço para profissionais da arquitetura e design de interiores, parceiros e convidados nesta quarta-feira, dia 07 de maio, a partir das 13h, em seu showroom, no Shopping CasaPark. O catering fica a cargo da Sweet Cake e a direção de arte é de Ricardo Bello Dias. Nas pickups, DJ Luigi Castagnaro. Os empresários e idealizadores da Ornare, Esther e Murillo Schattan são presenças confirmadas.
 
Para a concepção da High Line foram convidados os arquitetos Ruy Ohtake, Guto Indio da Costa, Patricia Anastassiadis, e os designers Marcelo Rosenbaum e  Zanini de Zanine, além de Emmanuel Bassoleil, chef de cozinha, responsável por idealizar compor o conceito gourmet das cozinhas.
 

 
 
Sobre a High Line
 
Ornare apresenta High Line, a nova coleção e novo conceito da marca. A premissa básica da Ornare  é desenvolver produtos exclusivos, com sofisticação e elegância e, principalmente, que elevem a qualidade de vida de seu público.
 
Cada designer deu um toque especial à nova coleção. Indio da Costa acrescentou tecnologia, Rosenbaum reforçou o elemento lúdico, com cores e assimetria, Patricia fez uma releitura do requinte e da sofisticação, Ohtake trouxe à tona a arte e a escultura e Zanine complementou a linha com os elementos de seu mobiliário. Além da linha de portas Italianas Trè-Piu, desenhadas por Antonio Citterio e Daniel Libeskind.
 
High Line foi pensada para fazer vibrar. As cores quentes e frias ressoam singularmente, mas também em uma relação recíproca entre si, gerando uma infinita gama de sensações individuais e inexplicáveis. A cor é um instrumento essencial da nova linha.
 
A nova coleção também é enraizada na tendência Be Original. Para Ornare, ser original significa inovar e ter uma identidade única em cada um de seus produtos.
 
Sobre a Ornare 
 
Fundada em 1986, em São Paulo, pelos empresários Esther e Murillo Schattan, a Ornare investe no design, na criação de produtos únicos e sofisticados, e tem parcerias com os principais nomes da arquitetura e do design brasileiros. A alta tecnologia e qualidade sempre foram os preceitos básicos da Ornare, além de aumentar a qualidade de vida de seus clientes e priorizar a originalidade de seus produtos. Com showrooms no Brasil e EUA, a marca oferece soluções variadas, sempre preservando o estilo e individualidade do cliente.
 
 
 Facebook.com/OrnareHomeCollection
 Facebook.com/OrnareUSA
 @ornare1986

Ornare Brasília
Shopping CasaPark, Loja: 218 - Telefone: (61)3234-7468
Horário de funcionamento: De segunda a sábado das 10h às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário