quinta-feira, 29 de maio de 2014

1º Open House Market Decor traz ideias originais e baratas

A Market Decor, plataforma de compra e venda de decor online, está promovendo seu 1º Open House Market Decor. Em parceria exclusiva com a imobiliária Imóvel A, a sócia e idealizadora do projeto, Gisele Gottardi, se uniram e criaram o Open House  – a decoração de alguns ambientes em uma residência de alto padrão localizada no bairro Cidade Jardim. A ideia de decorar uma casa, que antes estava vazia, trouxe ao empreendimento muitas visitas, inclusive de investidores de imóveis, além dos visitantes que buscam ideias e inspirações para repaginar a casa.

 
 

 
A convite de Gisele, a finalizadora de ambientes Anna Ludmilla Macedo, ambientou os espaços e utilizou moveis novos e de second hand para disseminar o reuso de mobiliário e a mistura de peças: do clássico ao moderno, para assim promover o conceito da decoração com itens antigos, onde o morador pode reutiliza-las em novo formato de decor.


 

 
Todos os itens do Open House são vendidos a valores especiais, acessíveis... e podem ser comprados no site da Market Decor www.marketdecor.com.br

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário