segunda-feira, 14 de abril de 2014

Cozinha Ornare, de Guto Indio da Costa, aposta em tecnologia e sustentabilidade

Ornare, grife de móveis sob medida, apresenta a coleção High Line, desenvolvida por grandes nomes do design e arquitetura. Entre as linhas que completam a coleção, destaque para “Tek”, idealizada pelo arquiteto Guto Indio da Costa.
 
A cozinha Tek promove a interação com o ambiente, utilizando portas duplas para a circulação de ar. Um filtro interno em cada porta permite a entrada e saída de ar garantindo que seu interior e conteúdo mantenham-se arejados. O puxador esconde-se no rebaixo do tampo em Corian® que funciona como parte importante e funcional do design.
 
A partir de um conceito sustentável, a linha traz cuba e tampo desenvolvidos com a superfície sólida DuPont™ Corian® na cor Rice Paper. A cor possui 20% de materiais oriundos de fontes renováveis e os pigmentos utilizados são livres de metais pesados, ingredientes tóxicos e cancerígenos. As emendas imperceptíveis da superfície sólida garantem total liberdade de criação, permitindo o desenvolvimento dos mais variados tipos de aplicação e uso. Por não ser poroso, Corian® também facilita a limpeza e não mancha, conservando a aparência de limpo e novo por mais tempo.
 
 
Sobre a Ornare
 
Fundada em 1986, em São Paulo, pelos empresários Esther e Murillo Schattan, a Ornare investe no design, na criação de produtos únicos e sofisticados, e tem parcerias com os principais nomes da arquitetura e do design brasileiros. A alta tecnologia e qualidade sempre foram os preceitos básicos da Ornare, além de aumentar a qualidade de vida de seus clientes e priorizar a originalidade de seus produtos. Com showrooms no Brasil e EUA, a marca oferece soluções variadas, sempre preservando o estilo e individualidade do cliente.
 
Sobre DuPont™ Corian®
Produto exclusivo da DuPont, DuPont™ Corian® (www.corian.com.br) é usado em diversas aplicações e segmentos, como hospitais, laboratórios, espaços públicos, cozinhas e banheiros residenciais, móveis, luminárias e objetos de decoração. Não poroso, resistente a manchas, fácil de limpar e de manter, pode ser moldado em praticamente qualquer design concebível. É um material excelente em termos de higiene. Possui emendas imperceptíveis, cantos arredondados e cubas integradas.
 
DuPont™ Corian® contribui para a conservação do meio ambiente porque é reciclável, reaproveitável e não-tóxico. Está certificado pelo Scientific Certification Systems (SCS), como material de composição reciclada. Também colabora para a qualidade do ar em ambientes fechados, pois tem baixo índice de emissão de componentes orgânicos voláteis (VOC), certificado pelo Greenguard Environmental Institute.
 
Corian® é uma das marcas registradas da DuPont e deve ser representada sempre acompanhada do símbolo ®. Só a DuPont produz Corian®.
 
 
 
São Paulo
Gabriel: Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1.101, Jd. Paulistano.
De seg. à sex., das 10h às 20h; sábado, das 10 às 14h
Tel.: 11 3065-6622
D&D: Av. das Nações Unidas, 12.555, ljs. 240/243.
De seg. à sex. ,das 10h às 22h; sábado, das 10h às 20h e domingo, das 14h às 19h
Tel.: 11 5105-5600

Nenhum comentário:

Postar um comentário