quinta-feira, 10 de abril de 2014

Chuveiros que imitam chuva são aposta para 2014

Últimas tendências em banheiros
 

Já se foi o tempo em que banheiros eram espaços apenas funcionais, atualmente a tendência é que o local se torne um espaço de conforto, bem-estar e relaxamento. A indústria aposta nisso e lança várias novidades que fogem ao tradicional chuveiro, torneiras e acabamentos. Entram em cena produtos com alta tecnologia, design avançado e atraente, que valorizam o conforto, sustentabilidade, sem perder sua funcionalidade.  
 
 
Recentemente, a ExpoRevestir 2014, uma das maiores feiras de revestimentos e acabamentos da América Latina mostrou tendências e lançamentos. A empresária de Brasília Adriana Orlandi, da Vallori Acabamentos, conta que o que viu por lá e explica os grandes destaques do grupo Alemão Hansgroe, uma empresa que é referência mundial em metais para banheiros e cozinhas. "Hoje, o foco ao projetar banheiros é proporcionar experiências relaxantes. Na feira pude ver que isso dominou o mercado. Não é mais uma tendência e sim um requisito. Os chuveiros, por exemplo, copiam fielmente as gotas de chuva. O banho se tornou um momento de reflexão, relaxamento e descanso", conta Adriana.
 

 
 
Conheça as novidades: 
Axor Starck Organic:  em mais uma parceria com o designer e arquiteto Philippe Starck a coleção é inspirada nas formas orgânicas do corpo humano e da natureza. Mas os diferenciais não são apenas a beleza e sofisticação, a linha apresenta metais coloridos como dourado, ouro vermelho, cobre, bronze e níquel. E mais: a nova coleção conta com alta tecnologia que garante uma solução sustentável de economia de água (3,5 litros por minuto).  
 
Axor Nendo LampShower: reinterpretando o significado dos chuveiros, o  estúdio de design japonês Nendo, em projeto de Oki Sato, revoluciona a ducha. A peça é um híbrido de chuveiro e lâmpada, um chuveiro-luminária, propondo uma nova composição das salas de banho.
 
Hansgroe Select: tecnologia inovadora que acopla o botão de controle aos produtos de banheiro. Com apenas um movimento de apertar um botão, e não mais o de girar um dispositivo, a pessoa aciona e ajusta o tipo de jato de águas da maneira que desejar, tanto no chuveiro como nas duchas de mão. Além do inovador recurso de seleção de jato por botão, os novos chuveiros contam com design em que se destacam cantos arredondados e formas fluidas. A nova linha Raindance Select foi concebida pela Phoenix Design – um dos principais escritórios de design em nível internacional.
 
Serviço Vallori:
Endereço: SIA Sul Trecho 3 Lote 165/175 Loja 103 Edifício Mercado Design – Brasília
Telefone: (61) 3222.4488
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário