quarta-feira, 23 de julho de 2014

23ª Edição da CASA COR BRASÍLIA já tem data e local

Em sua 23ª edição, a CASA COR BRASÍLIA, a mais importante mostra de arquitetura, decoração e paisagismo da cidade, acontece de 25 de setembro a 11 de novembro. Uma antiga construção no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), local que abrigou a exposição no ano passado, volta a ser palco da mostra 2014 que enfatiza o conceito de morar bem, na visão e talento de cerca de 40 profissionais da arquitetura e do design de interiores para apartamentos, casas, lofts e estúdios, além de projetos comerciais.

 


A Casa Cor Brasília reúne nesta sua 23ª edição quase 50 ambientes distribuídos em um área decorada de mais de 7 mil m². Em livings, quartos, salas de almoço e jantar, cozinhas, banheiros, lavabos, escritórios, jardins e restaurantes, as últimas tendências, em mobiliário, materiais de construção, cores e texturas para as diversas maneiras e estilos de morar, como uma casa de campo, ambiente assinado pelo escritório Denise Zuba Arquitetura e Decoração e uma das atrações deste ano.

 

Como é tradição da Casa Cor Brasília, eventos e workshops serão realizados durante os 48 dias de realização da edição. Os últimos dois dias serão dedicados ao Special Sale Uma das grandes expectativas do público que visita a mostra é a de poder levar para casa os objetos e acessórios dos ambientes de “seus sonhos”. Mobiliário, objetos, obras de arte, tapetes, equipamentos eletroeletrônicos, eletrodomésticos e produtos diversos, exceto automóveis, alimentação em restaurantes/ bares/cafés, podem ser adquiridos com até 70% de desconto.

 

 

Sobre a CASA COR:

Criada em 1987, CASA COR é hoje o mais completo evento de arquitetura, decoração e paisagismo  nas cidades e países onde atua.  Uma empresa do Grupo Abril, além do tradicional e conhecido evento em São Paulo, o Grupo CASA COR reúne hoje 21 franquias nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Interior de São Paulo e Litoral de São Paulo) e cinco internacionais (Bolívia, Chile, Equador, Panamá, Peru).

 

Casa Cor Brasília 2014 – 23ª edição

De 25 de setembro a 11 de novembro

Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01, lote 635

Mais Informações: (61) 3248.6902

www.casacor.com.br

www.twitter.com/casacor

www.facebook.com/casacoroficial

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário