terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Ornare com venda especial | Showroom do Shopping CasaPark com 50% off

Que tal começar o ano com casa nova? Como faz anualmente, a Ornare realiza a troca de seu showroom -  em Brasília no Shopping CasaPark,  para receber, nos primeiros meses do ano, a nova coleção da marca de mobiliário em ambiente repaginado. Todos os produtos expostos na loja estão com 50% de desconto. Closets, armários, salas de banho, cozinhas gourmet, estantes, móveis e objetos podem fazer parte de seu novo projeto para 2014.
 
 
A venda especial é uma antecipação do Bota Fora, promoção de descontos realizada pelo Shopping CasaPark, que acontece a partir de 20 de janeiro.
 
 

 
 
Ornare referência em design brasileiro
 
Fundada em 1986, em São Paulo, pelos empresários Esther e Murillo Schattan, a Ornare sempre investiu no design brasileiro, com importantes parcerias com profissionais. Consolidada no mercado de decoração e arquitetura com móveis sob medida de alta tecnologia e qualidade, a Ornare conta com showrooms no Brasil e EUA. A marca oferece soluções completas em móveis para a casa toda, em variadas opções, sempre preservando o estilo e individualidade do cliente. Ornare foi reconhecida pelo Prêmio Top Of Mind, com pesquisa efetuada pelo Grupo Folha por mais de nove vezes.
 
 
 Facebook.com/OrnareHomeCollection
 Facebook.com/OrnareUSA
 @ornare1986

Ornare Brasília
Shopping CasaPark, Loja: 218 - Telefone: (61)3234-7468
Horário de funcionamento: De segunda a sábado das 10h às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário